Ganhe dinheiro sem sair de casa

Ganhe dinheiro sem sair de casa

Embora o Brasil esteja em processo de crescimento, há uma grande demanda de pessoas sem trabalho por todos os lados. Contudo, a economia também não anda lá aquelas coisas sendo assim a procura por ganhar dinheiro extra ou mesmo até encontrar um trabalho é grande. Sobretudo, hoje daremos a vocês algumas dicas para ganhar dinheiro sem sair de casa. A procura por emprego é geral e constante atualmente, pois há população brasileira é grande e a taxa de desemprego só vem a crescer por esses tempos.

Em contrapartida, há uma camada de pessoas que pretende tentar empreender, visto que a demanda por vagas é rasa e a procura avassaladora, melhor ter uma grande ideia na cabeça. Através de pensamentos como este chegamos a conclusão que existem diversas formas de ganhar dinheiro sem sair de casa, acha isso impossível? Fique atento as nossas dicas e verá que é mais possível do que pensa. Antes disso, só para te atualizar, acompanhe os números de desempregados formais no país, veja a seguir:

Desemprego no país

Existe uma grande parcela de pessoas desempregadas a procura por uma chance no mercado de emprego em nosso país, porém há também os cansados da crise que procuram uma maneira de ganhar dinheiro extra.

Então, em quanto a oportunidade não chega, esta outra parcela de gente vira-se como pode. Além disso, o medo e a insegurança de pais e mães que tem filhos ainda em idade de estudo, se preocupam com o futuro desses jovens, sendo assim procuram meios de ganhar dinheiro a todo custo.

os Brasileiros estão preocupados?

De acordo com as mais recentes estimativas noticiadas nos jornais, hoje é mais de 40% as pessoas que estão preocupada com a economia oscilante que temos no Brasil. Portanto é preciso estimular que esses desempregados se tornem dignos de viver uma vida plena e boa. É por isso e mais que encontramos alguns artifícios para trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de casa.

No entanto, pode ser para desempregados que estão há tempos fora do mercado de trabalho, bem como pessoas que estão precisando de grana extra para ajudar nas finanças da casa. Então, acompanhe abaixo algumas ideias de emprego para ganhar dinheiro sem sair de casa.

Aulas particulares

Você já pensou em ensinar e ganhar dinheiro com isso? É uma oportunidade única para quem sabe fazer algo. Geralmente as pessoas consertam coisas, sabem bem uma matéria especifica, sabem tocar algum instrumento ou mesmo falam outras línguas. Sendo assim, o que está esperando para divulgar esse projeto? Sim, faça de seu talento um projeto para empreender. O mercado está cheio de linhas para seguir e ganhar dinheiro com seu próprio dom ou algo que tem facilidade e domina, basta encontrar o jeito de fazê-lo.

Desenvolvimento do projeto

Primeiramente pense no que você tem habilidade, só para exemplificar, digamos que toque algum instrumento. Caso toque piano, teclado, violão ou mesmo cante, você pode fazer disso uma profissão e ganhar uma grana em sua casa. Basta que planeje as aulas e corra atrás da divulgação e encontre as pessoas certas que queiram aprender. Então, não perca tempo, planeje já seu método e divulgue. Para divulgar, basta fazer uma pequena publicidade e postar nas redes sociais, a saber Instagram, Facebook e espelhar pelo seu WhatsApp.

Vendas em Brechós Online

Com certeza você já se deparou com algum seguidor do Instagram enviando solicitação de amizade, mas sendo uma lojinha virtual de roupas usadas, não? No entanto, não pense que é complicado montar um perfil comercial para vender coisas na internet, porque não é. Basta que você reúna os artigos e peças de roupas que não usa mais e dê uma analisada em como elas estão para expor nas redes. Então, o primeiro passo é caçar as peças, em seguida tirar fotos e postar em um Instagram feito de acordo com o nome do projeto.

Desenvolvimento do projeto

 Lembrando, escolha um nome alternativo, como “Brechó Grunge”. Depois disso, basta postar, arrumar as hashtags e expor para todos. Comece expondo para os amigos, logo após siga pessoas de acordo com conceito de suas peças. Anuncie no Facebook e sites com Mercado Livre ou site OLX é gratuito e uma ótima forma de ganhar dinheiro sem sair de casa.

Freelancer

Algumas pessoas que estão desempregadas são formadas em algo ou tem alguma profissão, contudo como está escasso as vagas estão a procurar de um lugar ao sol. Temos aqui uma dica importante, pois você já trabalha em certa área. Então, não perca tempo em ficar preocupado (a) seja um Freelancer. Isso mesmo, existem diversas maneiras de trabalhar sem sair de casa oferecendo seus serviços online.

Desenvolvimento do projeto

Muitas pessoas já fazem isso há tempos e ganham muita grana em suas profissões. Com o intuito de ter seu próprio negócio muitos profissionais liberais aderiram a internet para divulgar seus serviços. Embora seja um trabalho que depende de tempo, não é um processo complicado. A saber existem freelancer em diversas áreas de atuação. Acesse o site 99freelas e exponha seus serviços.

Dados do desemprego

Segundo o jornal a Folha de São Paulo 12% é a atual taxa de desemprego no Brasil. Sendo assim, as coisas não estão indo bem para a economia em nosso país, achar que a informalidade é um ato de crescimento é algo mais preocupante ainda. Muitas pessoas sonham em ter seu próprio negócio, porém ter um índice de informalidade maior que a de empregos formais é sim desesperado. Mas, correr contra a maré é menos inteligente, então fique ligado a nossas dicas e mãos-a-obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *